Cadastre-se Para ficar sempre ligado nas novidades do blog.

Bem-vindo à era da computação em nuvem!

Quem nunca teve medo de perder seus arquivos salvos no computador que atire a primeira pedra.

Graças à tecnologia, hoje podemos ficar tranquilos sabendo que todos os nossos arquivos pessoais e profissionais estão seguros.

Bem-vindo à era da computação em nuvem!

Há poucos anos as empresas começavam a informatizar os processos trazendo uma nova possibilidade para salvar arquivos importantes. Chegava a hora de se despedir de pilhas de papeis e da interminável organização de arquivos.

Então, mais uma vez a tecnologia foi generosa e hoje nos permite salvar o que precisamos com agilidade e segurança. Criar documentos de textos, planilhas, editar imagens, ouvir músicas, enfim, dispensar o uso do disco rígido do computador.

network-782707_960_720

A computação em nuvem também passa de ser apenas um recurso seguro para salvar arquivos e as empresas estão buscando soluções eficazes para oferecer o melhor serviço aos seus clientes.

Trabalhar com a computação em nuvem também beneficia a gestão de custos da sua empresa porque você começa a economizar com a compra de computadores, softwares e antivírus, uma vez que toda a estrutura é oferecida de forma virtual.

A Telein e a computação em nuvem

O Sistema Consulta Operadora Telein foi desenvolvido para auxiliar na descoberta das operadoras quando se vai realizar chamadas, já que com a chegada da portabilidade numérica no Brasil, não era possível identificar facilmente qual era a operadora do número discado.

A Telein, pensando em oferecer serviços de qualidade aos seus clientes, dispõe de três servidores em nuvem para garantir que não ocorra qualquer tipo de indisponibilidade. Os servidores ainda são atualizados diariamente e monitorados 24 horas por dia.

Conheça mais sobre o Sistema Consulta Operadora acessando o link:

http://www.telein.com.br/portal/produtos/consulta-operadora/

 

Adicionar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *