Cadastre-se Para ficar sempre ligado nas novidades do blog.

Transformação digital e inovação na tela do seu smartphone

mobile-business-apps

Uma coisa é certa, não se pode fugir da forma como a tecnologia se aproxima de nós, tão rapidamente como num piscar de olhos. As empresas também sabem que a tecnologia se tornou essencial e estão recorrendo ao uso de plataformas inteligentes que são capazes de otimizar o trabalho e claro, agregar mais valor ao serviço prestado.

Todos os dias o cenário digital abre mais uma porta, mais uma possibilidade e a transformação digital acaba exigindo que as empresas se adaptem ao novo para atender consumidores que estão em busca de soluções completas que permitam mais agilidade, flexibilidade e qualidade na execução de suas atividades.

A transformação digital chega ao mercado não somente para superar expectativas, mas também oferecer aos consumidores todas as possibilidades para realizar seus sonhos em um clique.

E pensando em criar possibilidades o IPBX Mobile é uma solução inteligente e inovadora para ajudar a comunicação dentro da empresa, mesmo que você esteja trabalhando externamente.

Telein desenvolveu o IPBX Mobile para interligar o Discador Inteligente Telein ao(s) IPBX(s) da sua empresa permitindo que você utilize no seu smartphone todos os recursos que são oferecidos pelo IPBX.  Isso mesmo, você não irá perder aquela ligação importante quando estiver fora da empresa ou ter que passar o seu número pessoal, porque o aplicativo permitirá o uso do ramal da empresa no seu smartphone.

Para usufruir de todas as funcionalidades, baixe o Discador Inteligente gratuitamente no seu smartphone. O Discador Inteligente permitirá que você realize chamadas com mais economia sabendo para qual operadora você está ligando, inclusão automática do 9º digito ao digitar o DDD + número, sala de conferência com capacidade de até 6 pessoas e importar os dados do IPBX da sua empresa.

Acesse o site http://discadorinteligente.com.br/ipbx-mobile/ e conheça o melhor da transformação digital.

 

Adicionar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *